terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Sandeels - Sidewinder

Viva,

Estas amostras de vinil lastradas da Sidewinder são uma das melhores que já testei. Vêm em 3 tamanhos e pesos. 10cm com 10gr, 15cm com 25gr e 20cm com 55gr, estas últimas não as testei ainda por são mais indicadas para embarcada e para pescas diferentes.



Sandeel Green 10cm,10gr



Para estuários e baías, prefiro as de 10cm. Lançam bem, embora neste tipo de spot a distância não seja muito importante. 

Sandeel Back red tail, 10cm,10gr



As amostras lastradas tem algumas vantagens em relação às outras, vêm equilibradas já de fabrica, obviamente testadas na sua relação peso e tamanho para que se consiga um trabalhar perfeito.

Sandeel Jet Fire,10cm,10gr




A cauda em forma de pá, criar aquele efeito visual de natação muito apelativa e também origina vibrações dentro de agua que são captadas pela maioria dos predadores.

Sandeel BloodHead,10cm,10gr



O lastro destes vinis está coberto por uma película holográfica, que com os movimentos de wobbling ajuda a criar um efeito de luz cintilante, como acontece nos peixes presa quando mostram o dorso.

Sandeel White Pearl,10cm,10gr



Sandeel White Pearl 15cm,25gr


Sandeel Rhubard, 15cm,25gr


Todas vêm equipadas com anzois Mustad 32786 de excelente qualidade.

Use e abuse dos vinis, são polivalentes. No estuários e baías são obrigatórios, em surfspinning quando eles não ligam às amostras duras, nos pesqueiros misto de pedra e areia, para sondar os caneiros e buracos, aqueles poços de areia. 

Abraços.


1 comentário: