sexta-feira, 29 de abril de 2011

Rock Fishing (Canas)

Viva,

Já apresentamos algumas amostras para Rock Fishing na vertente mais leve - LRF e também algumas soluções adaptadas da pesca ao Achigã para HRF, uma prática dirigida a espécies maiores, por exemplo o Bodião. É bom que tenhamos claro que são amostras adaptadas, com montagens bricoleiras, outra coisa são as amostras desenhas e construídas, para mar e para as espécies alvo.

Agora vamos às canas. Existem várias opções no mercado, de marcas nipónicas, algumas com valores de aquisição fora do alcance (ou não) com inquestionável valor e qualidade, e outras mais acessíveis e com uma excelente relação preço-qualidade. 

Estou a falar da Major Craft e das séries SPS-S7* e SPS-T7*. São canas desenhadas para Rock Fishing com casting weigth entre 0,5gr até 7gr e tamanhos entre as 70" e as 79". Os preços são uma agradável surpresa.

Tabela de características.


Pormenores e acabamentos





Têm aqui uma solução com um preço de aquisição de aproximadamente 50€ e depois depende de onde fará a encomenda, somar os portes e direitos aduaneiros caso seja fora da UE.

Num próximo post sobre canas para Rock Fishing e como estamos em crise, e não sabemos quanto vai durar, vou apresentar uma ou duas soluções de outras canas que podem ser adaptadas ao RF e com preços de aquisição na ordem de uma arroba de euros.

Abraços.

Fernando Rodrigues.
As fotos apresentadas são do site oficial

Sem comentários:

Enviar um comentário