segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O meu Quiver - Surf Spinning

Viva,

Vou fazer uma série de posts com as canas que tenho no meu Quiver e começo com a minha ultima aquisição para Surf Spinning e para Spinning e em spots com estruturas mais complicadas.

Já perseguia esta cana faz algum tempo e aproveitei um conjunto de circunstâncias para resolver o assunto.

É a minha escolha para spinning na praia, nos molhes e pontões, onde é necessário lançar mais e ter mais margem para trabalhar um peixe maior nas pedras. É uma cana de 10 pés, cerca de 3m, com casting weight de 10-35gr.

É a cana que tenho que lança mais com menos esforço. Consegue animar amostras rígidas mais pequenas, imprimindo um trabalhar muito natural e com um sensibilidade excelente. 

A Early 100MR assim como outros modelos da Yamaga para spinning, consegue ser suave na animação das amostras e ter ao mesmo tempo reserva de potencia e nervo para lançar longe carregando a cana e também a trabalhar um peixe de bom porte.









É uma cana para muitos anos e com sorte, alguns bons peixes.
No próximo post vou mostrar a cana que uso para light spinning nos estuários e baías e para pescas de verão.

Abraços.
Fernando Rodrigues.

8 comentários:

  1. Fernando já tinha visto umas fotos da cana e gostei, cana com muita pinta, simples e muito bonita.

    Muitos Robalos com ela.

    Continuação do bom trabalho que tens desenvolvido Aqui.

    Marco Cruz

    ResponderEliminar
  2. É simples e bonita sim, mas acima de tudo tem um blank fabuloso. Obrigado. Ab.

    ResponderEliminar
  3. Já li (não sei onde) que o blank desta Yamaga Early 100MR é um excelente blank, uma das melhores "coisinhas" que estão no mercado. Uma peça para ficar "debaixo de olho", de momento estamos "em contenção de gastos".
    RT

    ResponderEliminar
  4. Bom dia a todos,

    Onde posso adquirir esta cana?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  5. Bom dia a todos,

    Sabem onde posso adquirir esta cana?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  6. Valter, na Plat (loja online no Japão) ou na loja C9 (Japão) que já fechou, mas eu tenho o contacto da pessoa e ainda é possível arranjar canas. Ab.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde Fernando,

    Mas como esta loja está localizada no japão muito provavelmente, se mandar vir esta cana irei pagar portes alfandegários certo?

    Obrigado,
    VJ

    ResponderEliminar
  8. Valter, existe também uma loja em Espanha que vende. Vou ver qual é e depois digo.
    Ab.

    ResponderEliminar