quarta-feira, 21 de março de 2012

Nissin

Viva,


Mais uma marca de canas Japonesa com uma gama de oferta para estilos de pesca específicos.




É considerada uma marca de referência no Japão, dentro do seio dos pescadores mais experientes.

Pelo catalogo da Nissin conseguimos aferir que os acessórios escolhidos são tipicamente o melhor da Fuji tem para dar, os blanks leves e muito sensíveis e ao estilo Nissin, com o porta carretos cortado, seguido do blank à vista e depois um contra balanço a finalizar a cana.

A Nissin tem este portefólio.


Podem consultar o site aqui

Abraços.

Fernando Rodrigues.


3 comentários:

  1. Olá Fernando!
    Adquiri há pouco tempo uma Nissin Atlas 703, a qual combinei com um Shimano Elf 2000S...
    Parece-me um conjunto muito equilibrado e com uma boa relação qualidade/preço...
    Resta-me tempo utilização e a partilha das capturas..
    Cumprimentos!

    (Litos)

    ResponderEliminar
  2. Olá Lithos, ora aí está um conjunto como diz, equilibrado e próprio para RF. Agora é a linha e as amostras. Recomendo uma escolha cuidada da linha. As amostras que vai usar são muito leves. A linha deve deixar a amostra afundar bem e lançar 1,5gr a uns bons 20m pelo menos. Eu uso o Nanofil da Berkley 0,06 e é excelente para Rock Fishing. Também pode usar um multi de 4lb mas não lança tanto. As amostras é um mundo de escolhas. Comece por ultra light spinning às cavalas e vai ficar viciado. Se quiser alguma ajuda ou opinião, estou ao dispor. Ab.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adquiri também a nanofil 0,06 da berkley e estou a utilizar para o estralho fluorcarbono 0,15...
      Ao nível de amostras, para já irei utilizar alguns vinis de LRF e no meu primeiro ensaio, perdi o meu único Molix thasis 5gr (sephia). São amostras aparentemente fantásticas, no entanto, muito dificeis de arranjar (apenas encontro em sites italianos)...
      Obrigado mais uma vez pela disponibilidade e claro, vamos falando.
      1abraço!

      Eliminar